2020 foi um ano sem precedentes para muitos negócios, que tiveram que se adaptar em uma velocidade nunca vista antes para conseguir sobreviver e evoluir.
O mercado como um todo também vem observando uma série de movimentos em diversas frentes, que vão desde assuntos relacionados à segurança cibernética, passando por novas regulamentações de órgãos como a CVM, Susep e a recém-criada Autoridade Nacional de Proteção de Dados (ANPD), até questões relacionadas à governança corporativa.
E é sobre os riscos desta nova cultura socioeconômica e os impactos nos negócios brasileiros que o primeiro episódio da segunda temporada da série de podcasts Negócio Seguro AIG Play trata.
Um time especialíssimo no assunto – Luciana Corsini, executiva de Contas da AIG; Bárbara Bassani, sócia na área de Seguros e Resseguros no TozziniFreire Advogados; e Natália Saltoratto, subscritora sênior para Seguros de Linhas Financeiras e líder de Seguros para Instituições financeiras da AIG, sob o comando de Mariangela Morenghi, coordenadora de Comunicação Corporativa e líder do Grupo de Diversidade para Mulheres da AIG; traz várias dicas para os ouvintes gerenciarem as suas exposições dos negócios em 2021. Confira!
Leia mais nossos artigos:
O que é Ransomware? Um chamado para a resiliência cibernética
1 comentário