Fale conosco
Outras formas de contato
SAC
Central de Atendimento AIG (2ª a 6ª-feira, das 9h às 18h): 0800 726 6130
Atendimento a Deficientes Auditivos e de fala (Central 24h): 0800 724 0149
Ouvidoria
2ª a 6ª-feira, das 9h às 18h: 0800 724 0219
Atendimento a Deficientes Auditivos e de fala (2ª a 6ª-feira, das 9h às 18h): 0800 200 1244
24 Horas
Atendimento 24 horas através do e-mail br.sac@aig.com.br ou
pelo site SAC – Serviço de atendimento ao cliente da AIG Seguros (Central 24 horas).
Para Sinistros Pessoa Física
Para Sinistros Pessoa Jurídica
1. Certifique-se que após um acidente com vítimas, elas estejam sobre cuidados médicos necessários.
2. Procure proteger o bem danificado, minimizando riscos de novos acidentes e/ou agravamentos dos danos.
3. Avise a ocorrência do acidente (sinistro coberto pela sua apólice) tão logo seja possível. Descreva como e quando ocorreu o sinistro, danos e/ou perdas geradas, pessoas e/ou bens envolvidos, responsabilidade pelo sinistro. Avise imediatamente a corretora de seguros responsável pela apólice e envie um e-mail para br.avisosinistro@aig.com.
Devido à complexidade dos sinistros de apólices corporativas, os documentos serão solicitados de acordo com as características do evento.